segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sessão de lançamento da Semana da Leitura 2017

Decorreu, hoje, na biblioteca municipal de Santo Tirso a sessão de lançamento da Semana da Leitura 2017. Esta sessão contou com a presença do vereador da cultura, Tiago Araújo, do coordenador interconcelhio da Rede de Bibliotecas Escolares, António Pires, do diretor da biblioteca municipal de Santo Tirso, Nuno Olaio, dos diretores das escolas do concelho e professores bibliotecários, professores e alunos.
Fotografia: Jornal do Ave
O vereador da educação destacou a importância da biblioteca municipal e do seu trabalho articulado com as bibliotecas escolares e recordou a importância crescente do trabalho desenvolvido por todos os atores da Rede de Bibliotecas de Santo Tirso (RBST).
O coordenador interconcelhio agradeceu a colaboração do município e das escolas nas iniciativas desenvolvidas pela RBST  e lembrou a missão da biblioteca: fazer leitores capazes de ler o mundo.
O vereador  e o coordenador interconcelhio agradeceram o trabalho extra desenvolvido por todos aqueles que se dedicaram a preparar as diferentes apresentações que foram feitas nesta sessão.
Parabéns a todos pelo trabalho apresentado.

Sem comentários:

Enviar um comentário